Últimas

Novela “Eta Mundo Bom” resumo 24/03: Candinho desconfia de Ernesto

eta_mundo_bom_globo_novela_resumo

eta_mundo_bom_globo_novela_resumoNovela “Eta Mundo Bom” resumo 24/03: o plano de Sandra para enganar a tia ricaça continua rendendo. Após ver o medalhão de Candinho, Anastácia acredita que Ernesto é seu filho. Maria acha tudo muito estranho, porque desconfia da troca de olhares entre Ernesto e Sandra. Maria questiona Celso sobre Ernesto e ele esconde a verdade. Outro que também desconfia das atitudes de Ernesto é Candinho. O verdadeiro filho de Anastácia pede que Pancrácio use um disfarce para vigiar Ernesto.

No capitulo 058 (*), novela “Eta Mundo Bom”, quinta-feira, 24 de março – Anastácia se emociona ao chamar Ernesto de filho, e Maria desconfia da troca de olhares entre Sandra e o rapaz. Dita se prepara para casar com Quincas.

Josias parte para São Paulo e comenta com Zé dos Porcos que verá Paulina. Anastácia questiona se Emma revelou seu segredo para Lauro. Osório decide fazer o jantar de seu noivado com Gerusa, e Romeu se oferece para custear a festa.

Candinho pede que Pancrácio use um disfarce para vigiar Ernesto. Diana consegue o dinheiro das vendas de Severo e deposita em sua conta bancaria com Braz. Gerusa tem um novo desmaio. Maria confronta Celso sobre Ernesto.

Novela “Eta Mundo Bom”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Eta Mundo Bom”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *