Últimas

Novela “Eta Mundo Bom” resumo 31/03: Anastácia se aconselha com Pancrácio

eta_mundo_bom_globo_novela_resumo

eta_mundo_bom_globo_novela_resumoNovela “Eta Mundo Bom” resumo 31/03: Anastácia fica muito feliz com a notícia do casamento de seu falso filho Candinho com sua sobrinha Sandra. Enquanto isso, Maria continua não acreditando neste Candinho que está na casa de sua patroa. Ela comenta com Anastácia que estranha o sotaque do rapaz. Depois de conversar e se aconselhar com Pancrácio, Anastácia também desconfia do modo de falar do vigarista.

No capitulo 064(*), novela “Eta Mundo Bom”, quinta-feira, 31 de março – Filomena e Candinho trocam acusações e ofensas e terminam seu relacionamento. Pancrácio conforta Candinho. Braz repreende o comportamento de Diana.

Anastácia comemora a intenção de Ernesto se unir a Sandra. Celso cobra sua quantia pela participação no plano de Sandra. Maria comenta com Anastácia que estranha o sotaque de Ernesto. Romeu chega à fazenda e confronta Cunegundes.

Mafalda devolve o anel que Romeu lhe comprou. Pancrácio e Anastácia se aconselham um com o outro sobre os casos de Filomena e Ernesto. Anastácia questiona o modo de falar de Ernesto.

Novela “Eta Mundo Bom”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Eta Mundo Bom”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *