Novela “Fatmagul” resumo 16/03: Mustafá tenta fugir da polícia e é baleado

fatmagul_novela_resumo_bandNovela “Fatmagul” resumo 16/03: Mustafá mandou sua esposa entregar dinheiro a um homem suspeito. Ele começa a rondar o casamento de Kerim e Fatmagul e pretende matar o noivo. A polícia de Istambul continua tentando tirar informações de Mustafá, mas o rapaz se nega a falar. Enquanto isso, pai de Kerim, Kadir e os guarda-costas conseguem capturar o espião do casamento de Fatmagul. Sami reconhece o homem que mataria Kerim na casa de Kadir e Mustafá se desespera. Mustafá tenta fugir da polícia, é baleado e morre sem conhecer seu filho, que acaba de nascer.

No capitulo 169 (*), novela “Fatmagul”, quarta-feira, 16 de março- Fatmagul e Kerim se olham, pegam nas mãos, e juntos caminham até o pátio onde todos os convidados estavam esperando. Fatmagül e Kerim recebem os cumprimentos dos convidados. Um homem suspeito ronda a casa de Kadir. Por fim chegou o dia tão esperado por Fatmagul e Kerim, e eles não escondem sua emoção. Enquanto para eles tudo é felicidade, Asu começou com o trabalho de parto para dar à luz a seu primeiro filho. A polícia chega à festa de casamento. Mustafá é levado à promotoria e é interrogado como suspeito de ter mandado matar Kerim. Deniz e Emre se aproximam.

A polícia de Istambul continua tentando tirar informações de Mustafá, mas o rapaz se nega a falar. inclusive o ameaçam, mas ele mantém seu posicionamento. O pai de Kerim, Kadir e os guarda-costas conseguem capturar o espião do casamento de Fatmagul.

Os bens de Resat são apreendidos e ele sofre um infarto. Perihan chora desespera e pede a Deus que não o leve. Sami reconhece o homem que mataria Kerim na casa de Kadir e a polícia consegue prendê-lo. O casamento de Kerim e Fatmagul é vivido intensamente. Cantam, dançam, cortam o bolo. Selim recebe dinheiro da mãe.

Resat continua em estado grave no hospital. Inclusive chega a ter uma nova crise que o deixa a um passo da morte. Nasce o filho de Mustafá e Asu. Finalmente, o casamento dos protagonistas termina. Os noivos vão à sua casa para passar sua noite de bodas. Mas enquanto isso acontece, Mustafá tenta fugir da polícia e é baleado. Kerim e Fatmagül ficam sozinhos em casa pela primeira vez e têm uma longa conversa.

Novela “Fatmagul”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Band, Novela “Fatmagul”, sujeito a alteração de data e conteúdo.


Sinopse – Fatmagul é uma bela e jovem simples de Esmirna, que trabalha com seu irmão Rahmi como leiteira e cuidadora de ovelhas. Ela é a noiva de Mustafá, um pescador que construiu a casa onde viverão quando eles se casarem, e onde poderão ficar juntos sem interferência da sua cunhada Mukaddes, que vive infernizando a jovem.

A aldeia onde eles vivem está em agitação pelo casamento de Selim, filho do influente homem de negócios Reşat Yaşaran, com Meltem Alagöz, uma socialite e filha do empresário e político Turanar Alagöz.

O noivo então aproveita a oportunidade para se reunir com seus amigos Kerim Ilgaz e Vural Namli, juntamente com seu primo Erdoğan para comemorar, os quatro juntos. Bêbados e drogados, eles andam por uma estrada onde encontram Fatmagul, enquanto Kerim fica inconsciente e acaba não se lembrando de nada, os outros três estupram a moça. Kerim, pensando que ele também atacou ela, culpa-se.

Münir Telci, advogado e cunhado de Reşat, força Kerim a casar-se com Fatmagul para a honra dos Yaşaran ficar intacta, e suborna Mukaddes para que fique quieta e impeça Fatmagul de denunciar os Yaşaran para a polícia. Após seu casamento, Fatmagul com sua família (Rahmi, Mukaddes e seu filho Murat) e Kerim com sua mãe, Meryem “Ebe Nine”, mudam-se para Istambul.

Enquanto isso, Mustafá jura encontrar aqueles que destruíram o seu amor e se vingar, entretanto, mesmo após descobrir toda verdade Mustafá acaba por se render ao poder e o dinheiro dos Yaşaran, confirmando a mentira que Münir inventara.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *