Últimas

Novela “Fatmagul” resumo 19/03: Fatmagul chora por Mustafa, diante de Kerim

fatmagul_novela_resumo_bandNovela “Fatmagul” resumo 19/03: Fatamgul está sozinha em casa e lê a notícia de que Mustafa morreu. Sua surpresa é tão grande que os pratos que tinham em suas mãos caem de repente. Kerim chega em casa e entrega para Fatmagul uma carta que Mustafa escreveu para ela, antes de morrer. Fatmagül lê a carta que seu ex-noivo deixou. Ela não consegue segurar as lágrimas e chora diante Kerim.

No capitulo 172 (*), novela “Fatmagul”, sábado, 19 de março – Perihan fala com Selim por telefone e ao saber do estado de saúde do seu pai, o rapaz reage muito mal. Os jornalistas gravam tudo. Deniz e Emre saem juntos. A morte de Mustafá continua sendo um tema impactante entre os protagonistas da história. Meltem é uma das últimas a ficar sabendo e a notícia lhe cai como um balde de água fria. Os demais conhecidos do vilão se lembram dele a todo momento. Kerim e Fatmagül assistem ao vídeo de casamento e percebem algo estranho na gravação.

Fatmagul e Kerim ainda não sabem o que aconteceu com Mustafá. Mehmet e Emre continuam numa disputa silenciosa pelo amor de Deniz. Serdar é a única pessoa que acompanha o enterro de Mustafá. Erdogan escreve uma carta reveladora da prisão. A conversa entre Perihan e Selim aparece na TV e Munir se desespera.

Fatmagül agride Mukaddes quando descobre que ela escondeu as cartas de Mustafá. Kerim tenta se desculpar, mas Fatmagül fica muito magoada. Rahmi se vê obrigado a sair da casa de Kadir e alugar um apartamento para morar com Mukaddes.

Novela “Fatmagul”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Band, Novela “Fatmagul”, sujeito a alteração de data e conteúdo.


Sinopse – Fatmagul é uma bela e jovem simples de Esmirna, que trabalha com seu irmão Rahmi como leiteira e cuidadora de ovelhas. Ela é a noiva de Mustafá, um pescador que construiu a casa onde viverão quando eles se casarem, e onde poderão ficar juntos sem interferência da sua cunhada Mukaddes, que vive infernizando a jovem.

A aldeia onde eles vivem está em agitação pelo casamento de Selim, filho do influente homem de negócios Reşat Yaşaran, com Meltem Alagöz, uma socialite e filha do empresário e político Turanar Alagöz.

O noivo então aproveita a oportunidade para se reunir com seus amigos Kerim Ilgaz e Vural Namli, juntamente com seu primo Erdoğan para comemorar, os quatro juntos. Bêbados e drogados, eles andam por uma estrada onde encontram Fatmagul, enquanto Kerim fica inconsciente e acaba não se lembrando de nada, os outros três estupram a moça. Kerim, pensando que ele também atacou ela, culpa-se.

Münir Telci, advogado e cunhado de Reşat, força Kerim a casar-se com Fatmagul para a honra dos Yaşaran ficar intacta, e suborna Mukaddes para que fique quieta e impeça Fatmagul de denunciar os Yaşaran para a polícia. Após seu casamento, Fatmagul com sua família (Rahmi, Mukaddes e seu filho Murat) e Kerim com sua mãe, Meryem “Ebe Nine”, mudam-se para Istambul.

Enquanto isso, Mustafá jura encontrar aqueles que destruíram o seu amor e se vingar, entretanto, mesmo após descobrir toda verdade Mustafá acaba por se render ao poder e o dinheiro dos Yaşaran, confirmando a mentira que Münir inventara.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *