Últimas

Novela “Fatmagul” resumo 23/03: Resat Yasaran quer ver Fatmagül

fatmagul_novela_resumo_bandNovela “Fatmagul” resumo 23/03: nos últimos capítulos da novela, Resat Yasaran pede para ver Fatmagül e diz que ela não tem nada a perder. Ele não revela a verdadeira causa de seu pedido. Ele fala que quer pedir desculpas a Fatmagül, mas Resat pretende ser perdoado e se livrar de sua pena no dia do julgamento.

No capitulo (*), novela “Fatmagul”, quarta-feira, 23 de março – Kerim leva flores para Fatmagül e se assusta ao chegar em casa. Meltem conhece Mert e os dois se apaixonam à primeira vista. Fatmagül organiza o álbum de casamento e mostra para Kerim. Os dois fazem as pazes e se abraçam.

Com inveja, Mukaddes quebra o porta-retrato do casamento. Selim surpreende Aice na praia e pede ajuda para continuar fugindo. Mukaddes se irrita com a vizinha do novo apartamento. Resat, Perihan e Hilmiye se abrigam na casa de Yadgar, a ex-empregada. Durante uma visita, Erdogan entrega uma carta de confissão à mãe.

Deniz manda passagens para Kerim e Fatmagül irem para a Austrália. Asude chega com o bebê ao restaurante de Fatmagül. Vizinha se aproxima de Fatmagül e pede desculpas. Resat diz que Mukaddes é a culpada por tudo e quer o perdão de Fatmagül.

Novela “Fatmagul”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Band, Novela “Fatmagul”, sujeito a alteração de data e conteúdo.


Sinopse – Fatmagul é uma bela e jovem simples de Esmirna, que trabalha com seu irmão Rahmi como leiteira e cuidadora de ovelhas. Ela é a noiva de Mustafá, um pescador que construiu a casa onde viverão quando eles se casarem, e onde poderão ficar juntos sem interferência da sua cunhada Mukaddes, que vive infernizando a jovem.

A aldeia onde eles vivem está em agitação pelo casamento de Selim, filho do influente homem de negócios Reşat Yaşaran, com Meltem Alagöz, uma socialite e filha do empresário e político Turanar Alagöz.

O noivo então aproveita a oportunidade para se reunir com seus amigos Kerim Ilgaz e Vural Namli, juntamente com seu primo Erdoğan para comemorar, os quatro juntos. Bêbados e drogados, eles andam por uma estrada onde encontram Fatmagul, enquanto Kerim fica inconsciente e acaba não se lembrando de nada, os outros três estupram a moça. Kerim, pensando que ele também atacou ela, culpa-se.

Münir Telci, advogado e cunhado de Reşat, força Kerim a casar-se com Fatmagul para a honra dos Yaşaran ficar intacta, e suborna Mukaddes para que fique quieta e impeça Fatmagul de denunciar os Yaşaran para a polícia. Após seu casamento, Fatmagul com sua família (Rahmi, Mukaddes e seu filho Murat) e Kerim com sua mãe, Meryem “Ebe Nine”, mudam-se para Istambul.

Enquanto isso, Mustafá jura encontrar aqueles que destruíram o seu amor e se vingar, entretanto, mesmo após descobrir toda verdade Mustafá acaba por se render ao poder e o dinheiro dos Yaşaran, confirmando a mentira que Münir inventara.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *