Novela “Fatmagul” resumo 26/03: Rahmi pede o divórcio

fatmagul_novela_resumo_bandNovela “Fatmagul” resumo 26/03: Rahmi decide que não quer ver seus filhos crescerem ao lado Mukades. O irmão de Fatmagül pede o divórcio. Diante disso, Mukades explode de raiva e ameaça separá-los de seus filhos. Mukades está furiosa com a família de Fatmagül, garantindo eles convenceram Rahmi a terminar com ela. Murat, filho de Mukades e Rahmi, ouve seus pais brigarem e decide virar as costas para eles.

No capitulo 178 (*), novela “Fatmagul”, sábado, 26 de março – Rahmi continua sofrendo pela atitude de Mukaddes contra Fatmagul. A cunhada da protagonista não quer que ele e seu filho visitem a casa de Kerim e sua esposa, o que causa problemas e faz todos sofrerem. Fatmagul vai escrever um livro.

Sinem se oferece para contar toda sua história e ela, depois de pensar, decide aceitar. Ao que parece, Meltem tem uma nova oportunidade no amor. Seu namorado lhe pede em casamento e ela aceita. Mert pede Meltem em casamento. Selim chega à casa de Yadgar e abraça os pais. Resat flagra Munir saindo do banco com dinheiro. Munir denuncia Selim.

Toca a campainha na casa dos Yasarán. É Selim. O filho de Resat voltou para casa e todos o recebem emocionados, mas a felicidade não dura muito, pois a polícia persegue Selim e ele acaba preso. Fatmagul e Kerim viajam sozinhos para um hotel. Depois da ligação de Perihan, Mukaddes vai até sua casa e neste momento a polícia chega. A cunhada de Fatmagul inventa que ela foi a pessoa que chamou as autoridades.

Novela “Fatmagul”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Band, Novela “Fatmagul”, sujeito a alteração de data e conteúdo.


Sinopse – Fatmagul é uma bela e jovem simples de Esmirna, que trabalha com seu irmão Rahmi como leiteira e cuidadora de ovelhas. Ela é a noiva de Mustafá, um pescador que construiu a casa onde viverão quando eles se casarem, e onde poderão ficar juntos sem interferência da sua cunhada Mukaddes, que vive infernizando a jovem.

A aldeia onde eles vivem está em agitação pelo casamento de Selim, filho do influente homem de negócios Reşat Yaşaran, com Meltem Alagöz, uma socialite e filha do empresário e político Turanar Alagöz.

O noivo então aproveita a oportunidade para se reunir com seus amigos Kerim Ilgaz e Vural Namli, juntamente com seu primo Erdoğan para comemorar, os quatro juntos. Bêbados e drogados, eles andam por uma estrada onde encontram Fatmagul, enquanto Kerim fica inconsciente e acaba não se lembrando de nada, os outros três estupram a moça. Kerim, pensando que ele também atacou ela, culpa-se.

Münir Telci, advogado e cunhado de Reşat, força Kerim a casar-se com Fatmagul para a honra dos Yaşaran ficar intacta, e suborna Mukaddes para que fique quieta e impeça Fatmagul de denunciar os Yaşaran para a polícia. Após seu casamento, Fatmagul com sua família (Rahmi, Mukaddes e seu filho Murat) e Kerim com sua mãe, Meryem “Ebe Nine”, mudam-se para Istambul.

Enquanto isso, Mustafá jura encontrar aqueles que destruíram o seu amor e se vingar, entretanto, mesmo após descobrir toda verdade Mustafá acaba por se render ao poder e o dinheiro dos Yaşaran, confirmando a mentira que Münir inventara.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *