Últimas

Novela “Haja Coração”: elenco e personagens

haja_coracao_globo_novela_resumo

haja_coracao_globo_novela_resumoNovela “Haja Coração” elenco e personagens: na próxima novela das 7, “Haja Coração” Daniel Ortiz faz uma releitura de Sassaricando, exibida em 1987. A novela trará alguns personagens emblemáticos da primeira, mas é totalmente trabalhada como uma nova proposta contemporânea, romântica e divertida.

Confira a lista de parte do elenco e personagens:

Tancinha
Pronta para protagonizar “Haja Coração” com o papel de Tancinha, Mariana Ximenes revelou que pediu a benção de Claudia Raia, intérprete da personagem em Sassaricando, assim que aceitou o papel.
Mariana Ximenes será filha de Marisa Orth.

Apolo
Malvino Salvador, que dará vida ao caminhoneiro Apolo, namorado de Tancinha, contou que a preparação ajudou a construir as referências dos personagens e aproximou os atores. “Está sendo um processo muito bacana”.
Malvino Salvador e José Loreto serão irmãos em ‘Haja Coração’.

Beto
João Baldesserini será o antagonista de Apolo, no papel de Beto. O publicitário irá se apaixonar pela sensual feirante Tancinha e vai fazer de tudo para conquistá-la. “Estou descobrindo um lado de humor que não sabia que existia em mim. Estou me divertindo horrores”, confessou o ator.

Tamara
Cleo Pires dará vida a aventureira Tamara, irmã de Beto, e que acabará se envolvendo com Apolo, em uma das idas e vindas do relacionamento com Tancinha. A atriz está empolgada com o perfil da personagem: uma mulher atual, amante de adrenalina e que participa de disputa de automóveis.

Leonora Lammar
Na trama de Daniel Ortiz, Ellen Rocche dará vida a exuberante Leonora Lammar, uma ex-BBB que foi eliminada na fase da casa de vidro e acredita que ainda é famosa.

Fedora Abdala, Aparício e Teodora Abdala
Tatá Werneck aparece loiríssima nas gravações das primeiras cenas de “Haja Coração”. Na trama, Tatá (Fedora Abdala) é filha de Grace Gianoukas (Teodora Abdala) e Aparício (Alexandre Borges).

Francesca, Giovanni, Carmela e Shirley
A matriarca da família Di Marino, Francesca (Marisa Orth), criou sozinha os quatro filhos – Tancinha, Giovanni (Jayme Matarazzo), Carmela (Chandelly Braz) e Shirley (Sabrina Petraglia) – depois que o marido desapareceu. Desconfiada que Aparício (Alexandre Borges), casado com Teodora Abdala (Grace Gianoukas) e vice-presidente do Grand Bazzar, é o responsável pelo sumiço de seu amado, a feirante vai fazer de tudo para descobrir o que realmente aconteceu.

Henrique Braga
Nando Rodrigues passou por uma transformação de oito horas para adotar o visual de Henrique Braga, o publicitário da trama de Daniel Ortiz.

“Haja Coração” é uma releitura de Sassaricando e tem direção artística de Jayme Mayrink. A estreia está prevista para maio de 2016.

Fonte Rede Globo Novela “Haja Coração”

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *