Novela “Malhação” resumo 18/03: Rodrigo pressiona Samurai

malhacao_seu_lugar_no_mundo

malhacao_seu_lugar_no_mundoNovela “Malhação” resumo 18/03: Rodrigo continua desconfiando de Samurai. Depois de perceber o climão que existe entre Ciça e Samurai, ele procura a cantora para conversar e saber o que está acontecendo. Ciça não revela seu segredo. A mãe de Rodrigo o repreende por causa da desconfiança. Rodrigo não se conforma, vai atrás de Samurai e o pressiona a revelar sua história com Ciça.

No capitulo 153(*), novela “Malhação”, sexta-feira, 18 de março – Ciça afirma que não tem segredo com Samurai, e Ana repreende Rodrigo. Luan e Tito descobrem que o menino, Anderson, não está mais no abrigo. Sueli e Luciana se preocupam com a saúde de Jorge. Rodrigo ajuda Luciana a vender os quitutes do foodtruck de Jorge.

Lívia insiste que Beto a apresente à família dele. Rafaela incentiva Max a enfrentar os meninos que implicam com ele. Krica e Martinha descobrem a armação de Cleiton e Glauco e planejam dar o troco nos dois.

Luan presenteia Uodson com o terno do casamento. Sueli apresenta Reginaldo a Jorge. Camila comunica a Henrique que deixará a casa dos pais. Rodrigo pressiona Samurai a revelar a história com Ciça.

Novela “Malhação”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Malhação”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *