Últimas

Novela “Malhação” resumo 24/03: Uodson sofre um acidente

malhacao_seu_lugar_no_mundo

malhacao_seu_lugar_no_mundoNovela “Malhação” resumo 24/03: após a despedida de solteiro, o padre repreendeu Uodson e Alina e afirmou que não iria realizar a cerimônia de casamento deles. O casal de descontrola e acaba brigando. Preocupada com a separação, Luciana incentiva Alina a fazer as pazes com o namorado. Uodson procura o padre, insiste para que ele celebre o seu casamento e consegue resolver o problema. Por não se dar bem com Alina e ter uma quedinha por Uodson, Jéssica comenta com Luan que não sabe se irá ao casamento. Mais tarde, Jéssica e Alina se entendem, mas Uodson sofre um acidente.

No capitulo 157 (*), novela “Malhação”, quinta-feira, 24 de março – Samurai impede que Rodrigo se acidente. O padre aceita realizar a cerimônia de casamento de Uodson e Alina. Roger beija Flávia, que o repele.

Jéssica comenta com Luan que não sabe se irá ao casamento de Uodson. Samurai revela a Rodrigo que tem um filho. Luciana questiona a cumplicidade entre Rodrigo e Samurai.

Camila conta a Henrique que deu entrada no processo contra os pais. Jorge consegue fazer com que Sueli dispense os serviços de Reginaldo. Jéssica e Alina se entendem. Chega o dia do casamento de Uodson e Alina. Uodson sofre um acidente.

Novela “Malhação”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Malhação”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *