Últimas

Novela “Prova de Amor” resumo 01/04: Lopo leva um tiro no peito

prova_de_amor_resumo_novela_record

prova_de_amor_resumo_novela_recordNovela “Prova de Amor” resumo 01/04: Clarice luta com Lopo e tenta escapar do bandido. Ela o ataca, corre para o quarto e tranca a porta. O bandido tenta arrombar a porta, mas é interrompido com o toque da campainha na sala. Lopo abre a porta, recua assustado e leva um tiro no peito. Clarice não consegue ver o assassino. Lopo agoniza e Clarisse fica horrorizada. Logo depois, Julio chega no local e constata que Lopo está morto.

No capitulo 176 (*), novela “Prova de Amor”, sexta-feira, 01 de abril – Lopo leva um tiro no peito. A porta fecha-se sem que Clarice veja o assassino. Clarice vê Lopo agonizando e fica horrorizada. Elza chega para a consulta com Baltasar e insinua-se a ele. Baltazar desconversa e diz a Elza que ela deve reencontrar-se com a mãe. Clarice, apavorada, pega no telefone. Chegam Júlio, Fialho e Luísa. Clarice assusta-se. Júlio pega no pulso de Lopo e percebe que ele está morto.

Ele pergunta a Clarice se ela viu quem atirou. Vitor discute com Beatriz. De repente, Gigi aparece a correr semi despida e Beatriz fica chocada. Vitor tem a impressão de ter ouvido a voz de Lopo. Júlio recolhe as provas no local do assassínio de Lopo. Ele acha um fio de cabelo grisalho e coloca num saquinho de plástico. Fialho entra com Daniel e Rafa. Daniel corre para abraçar Clarice.

Júlio diz que quer saber quem matou Lopo. Clarice diz que estava fechada no quarto. Luísa avisa Júlio que encontrou Daniel e Rafa próximo do local do crime. Todos estão desconfiados. Beatriz em pranto liga para Janice e pede para ela voltar para casa. Daniel liga a Teresa, avisando que Clarice está bem e que Lopo morreu.

Novela “Prova de Amor”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Prova de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *