Últimas
prova_de_amor_resumo_novela_record-150x112

Novela “Prova de Amor” resumo 16/03: Nininha pede socorro

prova_de_amor_resumo_novela_record

prova_de_amor_resumo_novela_recordNovela “Prova de Amor” resumo 16/03: Lopo e Murilo planejam sequestrar Clarice enquanto ela, Nininha e Daniel se divertem na praia. Lopo inventa uma falsa blitz para distrair os seguranças do local, mas Daniel vê os bandidos se aproximando. Daniel manda Clarice e Nininha saírem dali. Eles correm, entram em um barco e iniciam uma fuga. Lopo e Murilo pegam dois jetskis e vão atrás de Daniel e de Clarice. Nininha pede socorro.

No capitulo 164, novela “Prova de Amor”, quarta-feira, 16 de março – Daniel, Clarice e Nininha divertem-se na praia. Daniel tira fotos de Clarice e Nininha. Lopo e Murilo enganam os seguranças do hotel para porem o plano em prática. Lola beija Gerião. Elza e Pestana chegam. Pestana está com ciúmes de Elza. Diana mostra o bebé a Luísa, Fialho e Chicão. Lola diz que gostou de Elza.

Ricardo vai mostrar a Felipe e a Joana as suas habilidades em matemática. Felipe faz uma conta muito fácil para Ricardo. Lopo e Murilo estão prontos para a abordagem. Daniel vê Lopo e Murilo aproximarem-se. Ele diz a Clarice e a Nininha para saírem dali. Felipe duvida que Ricardo seja um génio em matemática. Zezinho faz uma conta difícil para Ricardo. Ricardo responde.

Joana fica chocada e confere com a calculadora. Felipe fica surpreendido e faz-lhe mais uma conta. Dudu olha com inveja para o irmão gémeo. Raquel visita Janice. Raquel diz que está com saudades dela e as duas abraçam-se. Beatriz entra em casa e vê a cena. Daniel corre com Nininha ao colo e Clarice. Eles entram no barco e fogem. Lopo e Murilo pegam dois jetskis e vão atrás de Daniel e de Clarice.

Novela “Prova de Amor”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Prova de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *