Novela “Prova de Amor” resumo 22/03: Miro joga granada na casa de Diana

prova_de_amor_resumo_novela_record

prova_de_amor_resumo_novela_recordNovela “Prova de Amor” resumo 22/03: Miro assusta Julio e Diana mais uma vez. Ele sequestrou Toni e agora quer que Diana levante dinheiro para soltá-lo. Para mostrar que fala sério, Miro arremessa uma granada no apartamento dos policiais. A granada explode e o local pega fogo. Julio consegue controlar o incêndio, mas o casal recebe uma ligação na qual Toni pede socorro.

No capitulo 168 (*), novela “Prova de Amor”, terça-feira, 22 de março – Daniel encontra uma fruta. Lopo e Murilo ouvem um rugido. Lopo e Murilo pensam que é uma onça. Eles fogem com medo. Miro ameaça Toni. Toni diz para Miro que não quer morrer. Lopo liga para o seu pai e ameaça-o. Vitor diz que o filho de Lopo nasceu. Lopo diz que essa criança também está na mira dele. Elza cobra a Gerião o aluguer da sua casa. Diana protege Juliana com o corpo. Ela diz a Júlio para tomar cuidado com a granada. Julio pega na granada, lança-a na casa de banho, fecha a porta rapidamente e deita-se no chão. A granada explode e a porta cai. Começa um princípio de incêndio.

Diana diz a Júlio para chamar os bombeiros. Chicão e Luísa jantam. Luísa insinua-se para Chicão. Ela diz que sonha ter jóias, roupas, mas com o salário da polícia é impossível. Chicão pergunta se ela gostaria de ganhar mais. Luísa finge interesse. Chicão desconversa. Felipe e Joana estão a preparar-se para dormir. Felipe está furioso com a liberdade de Elza. Joana fica preocupada. Felipe telefona para a casa de Elza. Elza atende o telefone.

Felipe diz a Elza para ficar longe dos meninos. Joana diz que Felipe agiu mal. Elza discute com Felipe e alerta-o que está na área de novo. Júlio e Diana apagam o fogo da casa de banho. Miro liga para Diana. Diana faz pouco de Miro, Julio diz que vai matar Miro. Miro tira a mordaça da boca de Toni. Toni pede socorro. Daniel, Clarice e Nininha dormem na mata, uma aranha está perto de Daniel. Nininha vê a aranha e acorda Daniel. Clarice reconhece a espécie da aranha e acalma Nininha. Lopo e Murilo estão preparados para entrar na mata novamente. Daniel, Clarice e Nininha tomam banho no Rio. Nininha avista uma cobra e grita. Lopo e Murilo ouvem o grito de Nininha e correm na direcção do grito. Nininha sente que Lopo está a chegar. Daniel ouve passos, Clarice ameaça entrar em pânico. Lopo avista Daniel, Clarice e Nininha. Lopo e Murilo correm. Daniel pega Nininha ao colo e corre para a mata. Lopo ameaça atirar se eles não pararem.

Novela “Prova de Amor”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Prova de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *