Novela “Prova de Amor” resumo 25/03: Clarice perde memória e Lopo a engana

prova_de_amor_resumo_novela_record

prova_de_amor_resumo_novela_recordNovela “Prova de Amor” resumo 25/03: Lopo levar Clarice desmaiada para o seu quarto, no hotel. Clarice finalmente acorda e Lopo fala romanticamente com ela. Clarice diz que não lembra de nada, olha-se no espelho e não se reconhece. Lopo aproveita a situação e diz a Clarice que eles são casados e vivem um grade amor. Lopo serve comida para Clarice e beija-a. Para surpresa do bandido, Clarice não acredita que seja casada com Lopo e diz-lhe que não gostou do beijo.

No capitulo 171 (*), novela “Prova de Amor”, sexta-feira, 25 de março – Miro diz que não quer dinheiro e que o sequestro de Toni é um plano para matar Diana. Daniel protege Nininha do cão. Daniel prepara-se para atacar o cão quando ouve a voz de uma mulher, a mandar o animal parar. O cão pára de rosnar. A mulher conversa, desconfiada, com Daniel e Nininha. Daniel explica a situação deles. Daniel pede ajuda à mulher para salvar Clarice. Lopo e Murilo entram disfarçados no hotel com Clarice. Lopo leva Clarice para a cama. Lopo manda Murilo sair do quarto.

Lopo contempla Clarice e dá-lhe um beijo. Lopo pergunta a Murilo se ele acabou com a vida de Daniel. Ele diz que atirou sobre Daniel, mas que teve que fugir. A mulher da ilha leva Daniel e Nininha para o seu barracão e oferece comida aos dois. Beatriz está preocupada pois acha que foi Janice quem contou a Lopo onde está Clarice. Janice diz à mãe que não se lembra do que ela falou. Felipe diz a Joana que conversou com o advogado, que lhe disse que ele pode voltar à prisão. Felipe diz que está a pensar em fugir. Elza senta-se no colo de Baltazar e beija-o. Lopo fala romanticamente com Clarice. Clarice diz que não lembra de nada. Clarice olha-se no espelho e não se reconhece.

Lopo diz a Clarice que eles são casados e vivem um grade amor. Daniel e Nininha comem peixe com vontade. Daniel fala que não pode esperar e que vai atrás de Clarice. O cão da mulher que abrigou Daniel e Nininha começa a rosnar. O cão percebe que Murilo está na mata. Murilo vê uma cobra e dispara. Daniel e Nininha ouvem os tiros. Gerião entra no quarto e dá de caras com Elza e Baltazar. Baltazar vai?se embora. Pestana entra disfarçado na escola de Ricardo. Lopo serve comida para Clarice e beija-a. Ela não acredita que seja casada com Lopo e diz-lhe que não gostou do beijo. Daniel, Nininha e a mulher estão escondidos. Murilo atira no cão mas erra o alvo. O cão avança para Murilo que corre. Vitor dá uma boleia a Gigi. Miro está dentro do helicóptero. Diana diz que trouxe o dinheiro do resgate. Miro começa a atirar em Diana.

Novela “Prova de Amor”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Prova de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *