Novela “Prova de Amor” resumo 28/03: Miro joga granada na praça

prova_de_amor_resumo_novela_record

prova_de_amor_resumo_novela_recordNovela “Prova de Amor” resumo 28/03: Miro e Diana se encontram novamente. Contra a vontade de Júlio, Diana resolve entregar o resgate do escritor português para o bandido que quer matá-la. Miro está dentro do helicóptero. Diana diz que trouxe o dinheiro do resgate e Miro começa a atirar nela. Diana se esconde e Júlio dispara contra o helicóptero. Diana acerta Miro, mas o bandido reage e manda um dos seus bandidos jogarem uma granada na praça. Diana sai ilesa.

No capitulo 172 (*), novela “Prova de Amor”, de março – Gerião entra no quarto e dá de caras com Elza e Baltazar. Baltazar vai-se embora. Pestana entra disfarçado na escola de Ricardo. Lopo serve comida para Clarice e beija-a. Ela não acredita que seja casada com Lopo e diz-lhe que não gostou do beijo. Daniel, Nininha e a mulher estão escondidos. Murilo atira no cão mas erra o alvo. O cão avança para Murilo que corre. Vitor dá uma boleia a Gigi.

Miro está dentro do helicóptero. Diana diz que trouxe o dinheiro do resgate. Miro começa a atirar em Diana. Diana esconde-se. Júlio dispara contra o helicóptero. Diana acerta em Miro que manda um dos seus bandidos atirar uma granada no largo. Diana sai ilesa. Vitor cuida de Gigi. Clarice está com dor de cabeça e Lopo traz-lhe água e um comprimido. Lopo diz que o Dr. Leandro está a chegar. Lopo chama Clarice para tomar banho com ela. Clarice diz a Lopo que olha para ele e não sente amor. O dr. Leandro chega. Lopo pisca-lhe o olho sem que Clarice veja. Lopo diz ao médico que Clarice caiu e bateu com a cabeça. O médico diz que ela pode ter um derrame. Daniel está com Nininha no colo e diz que precisa sair da ilha antes que anoiteça.

Tita conta a Iolanda que Pestana esteve na escola. Ricardo e Dudu ouvem tudo. Ricardo tenta explicar que Pestana é boa pessoa. Dudu fica furioso. Iolanda liga a Joana e conta o que aconteceu. Joana fica assustada e conta a Felipe. Elza está abraçada a Gerião na cama. Gerião diz-lhe para não contar nada a Lola. Elza diz que está a gostar de Baltazar. O dr. Leandro passa a receita a Lopo. Clarice pergunta ao médico se precisa de ir ao hospital. O dr. Leandro diz-lhe que não, pois Lopo pode tratar dela.

Novela “Prova de Amor”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Prova de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *