Últimas

Novela “Sila” resumo 28/03: Sila volta para sua terra natal

sila_band_novela_resumo_capitulo

sila_band_novela_resumo_capitulo Novela “Sila” resumo 28/03: Cecil, pai de Sila, procura a filha, sob o pretexto de que sua mãe biológica está muito doente e deseja vê-la uma última vez. Sila concorda em voltar a sua terra natal e conhecer seus familiares, no entanto, o verdadeiro motivo de Cecil levá-la de volta a Mardin, é para que a jovem se case, afim de pagar uma dívida de sangue, que seu irmão Azad adquiriu com a principal família da tribo, ao ter relações com Narin, a caçula da família Genko.

No capitulo 001 (*), novela “Sila”, de março – Sila é entregada a um homem rico quando era uma menina pequena. Desde então, vive em Istambul com muitos luxos junto aos seus pais adotivos. Quando vai completar 18 anos, seu pai biológico, Celil, vai até sua casa e a convence a ir embora com ele, dizendo que sua verdadeira mãe, Bedar, vai morrer e que quer conhecê-la antes disso.

É nessa ocasião que Sila conhece toda sua família biológica, que tem costumes muito diferentes. Inclusive em sua estadia lhe fazem acreditar que é a convidada de honra na festa de casamento de seu irmão biológico, Azad.

É ali onde lhe contam a verdade e a ameaçam dizendo que por obrigação deverá se casar com um homem chamado Boran, que é viúvo, e quem não conhece. Só assim poderá salvar a vida de seu irmão Azad, quem se deitou com a irmã de Boran.

Novela “Sila”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *