Últimas

Novela “Sila” resumo 31/03: Sila é ameaçada pelo irmão Azad

sila_band_novela_resumo_capitulo

sila_band_novela_resumo_capitulo Novela “Sila” resumo 31/03: Sila participa do casamento de Azad e Narin e dança com Boran (irmão mais velho de Narin), o mais novo líder da tribo Mardin. Durante a festa, Azad leva Sila a um escritório e confessa o real motivo de ela estar lá. Ele aponta uma arma para a irmã, afirma que ela deve se casar com Boran e, caso não aceite, ele a mata ali mesmo e, em seguida, se mata.

No capitulo 003 (*), novela “Sila”, quinta-feira, 31 de março – Sila encontra Boran na estrada. O pai adotivo acompanha Sila na viagem e ela estranha o comportamento e os costumes da tribo. A família de Sila prepara uma festa de casamento, mas ela nem sonha que será a noiva.

O pai adotivo de Sila decide ir embora do vilarejo e insiste em levar a filha, mas ela se recusa a ir. A mãe adotiva fica furiosa ao saber que Sila está sozinha.

No dia do casamento, Sila dança com Boran sem saber que ele será seu futuro marido. Sila é ameaçada pelo irmão e obrigada a assinar a certidão de casamento.

Novela “Sila”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *