Últimas

Novela “Teresa” resumo 01/04: sequestro do bebê chega ao fim

teresa_resumo_novela_sbt_capitulo

teresa_resumo_novela_sbt_capituloNovela “Teresa” resumo 01/04: Mariano é transferido para o presídio municipal. No local, Mariano conhece um detento e consegue que ele diga tudo sobre o crime cometido por Nico e Rubens. Aída toma conhecimento da história e fica transtornada por saber que seu pai foi capaz de sequestrar seu próprio filho e assassinar Nico. Aída, Aurora e a polícia chegam à casa de Genoveva. Muito emocionada, Aurora reconhece Rodrigo. Eles comunicam a Esperança que o filho foi encontrado e ela diz que o pai do menino o roubou dela. Enquanto isso, Rubens chega para buscar Esperança e a adverte que, se ela não for com ele, jamais voltará a ver seu filho. Neste momento, Renan, Aurora e Aída chegam para impedir que Rubens a leve. Rubens quer que Aída fuja com ele, mas ela diz que não o ama mais. Rubens consegue escapar e pede a Genoveva que se encontre com ele para irem juntos. Ele culpa Teresa por tudo o que aconteceu. Rubens é preso.

No capítulo 130(*), novela “Teresa”, sexta-feira, 01 de abril – Arthur diz a Teresa que Fernando nunca será capaz de amá-la como ele fez, mas já é muito tarde para arrependimentos. Fernando, com ciúmes, vai atrás de Teresa. Arthur o diz que se ele confia em Teresa não precisa temer nenhuma aproximação entre eles. Aurora e Aída chegam à casa de Genoveva com policiais. Ao ver o bebê Aurora diz que é Rodrigo, filho de Esperança. Eles comunicam Esperança e ela diz que o pai do menino o roubou dela. Aurora diz a polícia que eles devem esperar que Rubens e Genoveva voltem, para que não fujam. Teresa diz a Regina que ela e Fernando estão apaixonados e vão se casar. Regina diz que com amor e vontade tudo se pode, coisa que não haviam em sua relação com Arthur. Ela diz que não acredita que a filha poderá ser feliz, tendo destruído a vida de duas pessoas tão boas, como Arthur e Luisa.

Rubens chega para buscar Esperança e a adverte que se ela não for com ele, jamais voltará a ver seu filho. Chegam Renan, Aurora e Aída para impedir que Rubens leve Esperança. Rubens pretende que Aída também fuja com ele. Ela diz que não o ama mais. Rubens consegue escapar e pede a Genoveva que se encontre com ele para irem juntos. Mariano é solto e diz a Aurora que agora valorizará ainda mais sua liberdade. Teresa procura Arthur, diz que o ama e implora que ele não fique com Lúcia, pois ela o fará muito mal. Arthur pede a Teresa que não seja tão vaidosa, e que ela deve amar a Fernando. Teresa diz que não pode amar Fernando, pois só sabe amar Arthur. Eles se beijam. Ele a diz que já estão divorciados e diz que não vai mais usar o anel do casamento, mas o jogará no lixo, assim como Teresa fez com a relação que existia entre eles. Irônico, ele diz a Teresa que pode buscá-la na noite anterior ao casamento com Fernando, para que façam o mesmo que ela fez com Mariano antes deles se casarem. Mariano pede a Heitor a mão de Aurora. Heitor aceita porque sabe que Aurora o ama, mas espera que desta vez ele faça valer esse amor e a corresponda.

Teresa diz a Fernando que já está divorciada de Arthur. Ele a pede que adiantem o casamento. Teresa diz que não, pois quer que toda a gente importante da sociedade assista a essa cerimônia. Teresa, astuta, consegue que Fernando coloque todas as empresas em seu nome, dizendo que só assim ele estará livre da influencia de Oriana. Teresa procura Oriana para pedir lhe, pela última vez, que a aceite como nora, pois juntas podem fazer grandes negócios. Oriana responde que prefere estar morta. Oriana pede a Fernando que não se case com Teresa, e cancele todos os poderes que a deu sobre suas empresas. Fernando responde que não deseja voltar a ver Oriana. Neste instante, ela tem um derrame cerebral. Rubens culpa Teresa por tudo o que aconteceu. Ele acaba apreendido pela polícia. Teresa, diz a Oriana que é a única dona de todos os bens de Fernando, mas jamais a abandonará. Ela diz que levará a futura sogra a sua casa para poder cuidá-la melhor.

Novela “Teresa”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Teresa”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *