Novela “Teresa” resumo 18/03: Teresa propõe fuga com Fernando

teresa_resumo_novela_sbt_capitulo

teresa_resumo_novela_sbt_capituloNovela “Teresa” resumo 18/03: Teresa continua envolvendo Fernando em seu plano sujo. Em mais um encontro, Fernando diz a Teresa que sabe tudo o que Arthur lhe fez, e acredita que seria melhor ela se divorciar dele, mas que eles não vão poder ficar juntos, pois ele vai se casar com Luisa. Teresa diz que casar com Luisa seria um erro da parte dele, pois ele ama apenas a ela, e seria terrível fingir amor por alguém. Fernando responde que se não casar com Luisa vai destruí-la e Teresa completa dizendo que pior seria se ele a enganasse se casando com a ‘amiga’. Por fim, Teresa propõe que eles fujam juntos, e deixem cartas para os irmãos explicando a situação.

No capitulo 120 (*), novela “Teresa”, sexta-feira, 18 de março – Arthur, furioso, acusa Mariano de seguir perseguindo Teresa e ela, hipócrita, diz que Mariano sempre a procura. Esperança pede a Mariano que vá embora. Mariano tenta prevenir Luisa, mas ela nem o deixa falar. Aída diz a Aurora que prometeu a ela que se retiraria se Aurora chegasse a conquistar Mariano, mas como ainda o ama, não sabe se poderá cumprir. Aída diz a Teresa que ela deve estar muito triste por estar casada, mas sem amor e dinheiro. Ela ainda diz que a Mariano ela já perdeu, pois ele agora é comprometido com Aurora.

Aída aconselha Teresa a cuidar de Arthur, pois bem ou mal, foi o que lhe sobrou. Teresa se enfurece e diz que Arthur sempre a amou e não conseguiria ficar com nenhuma outra mulher. Aurora diz a Mariano que sabe que ele foi à casa de Arthur e que é bem provável de que estava atrás de Teresa e por esse motivo eles terminaram e ela não quer mais voltar a vê-lo. Fernando diz a Teresa que sabe tudo o que Arthur a fez, e o melhor é que realmente se divorcie dele, mas que mesmo assim eles não poderão estar juntos, pois ele irá se casar com Luisa. Teresa o diz que seria um erro Fernando se casar com Luisa, pois ele ama apenas a ela, e seria terrível fingir amor por alguém.

Fernando responde que destruiria Luisa se não se casar com ela, e Teresa completa dizendo que pior seria se ele a enganasse se casando com a moça. Teresa, por fim, propõe que eles fujam juntos, e deixem cartas para Arthur e Luisa, explicando a situação. Teresa diz a Arthur que o viu abraçado a Lucia, e sabe que ele esteve com ela jogando golf. Ela arma uma cena de ciúmes e pede o divórcio. Aurora, desolada, diz a Heitor que ele sempre esteve certo a respeito de Mariano, e que eles acabam de terminar. Mariano tenta convencer Aurora que não esteve atrás de Teresa, e sim queria alertar Luisa quanto a Teresa estar andando com Fernando. Aurora não acredita e pede a ele que se retire. Luisa procura Mariano para saber o que ele queria, ele diz que Teresa não é boa como aparenta e que Luisa não deve confiar nela, pois nesses momentos ela está tentando conquistar Fernando para assegurar seu futuro.

Novela “Teresa”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Teresa”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *