Últimas

Novela “Teresa” resumo 23/03: Arthur pergunta se Teresa quer enganar Fernando

teresa_resumo_novela_sbt_capitulo

teresa_resumo_novela_sbt_capituloNovela “Teresa” resumo 23/03: Armando, o pai de Teresa, tem um infarto, após perceber que sua filha realmente é tudo o que Regina sempre falou: interesseira, manipuladora e calculista. Regina fica em choque com a morte de seu marido. Ela agradece Arthur por tudo que ele fez a Armando em vida, e diz que se ama Teresa de verdade não deve aceitar o divórcio que ela quer impor. Arthur procura Teresa e pergunta se ela realmente se apaixonou por Fernando ou só quer seu dinheiro, como quando deixou Mariano por ele.

No capítulo 123(*), novela “Teresa”, quarta-feira, 23 de março – Rubens diz a Nico que lhe dará mais dinheiro, porém ele terá que dar uma lição em Mariano. Regina agradece Arthur por tudo que fez a Armando em vida e diz que se ama Teresa de verdade não deve aceitar o divórcio que ela quer impor. Aurora diz a Mariano que está muito feliz a seu lado, porém não deseja se casar.

Mariano diz que aceita a vontade de Aurora. Aída diz a Mariano que ele deveria falar com Fernando e dizer lhe tudo o que Teresa fez, Mariano diz que já tentou alertá-lo, mas Fernando não o deu ouvidos. Fernando procura por Luisa e ela acredita que ele está arrependido, mas sofre outra desilusão. Fernando diz a sua mãe que não vai aceitar suas chantagens e se ela não aceitar Teresa.

Oriana responde que o filho não ama Teresa, apenas está encantado, e que sendo assim, que se deite com Teresa quantas vezes queira, mas que não se case. Arthur pergunta a Teresa se ela realmente se apaixonou por Fernando ou só quer seu dinheiro como quando deixou Mariano por ele. Fernando chega e Arthur exige que Teresa, por fim, escolha um dos dois.

Novela “Teresa”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Teresa”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *