Últimas

Novela “Teresa” resumo 30/03: Mariano termina compromisso com Aurora

teresa_resumo_novela_sbt_capitulo

teresa_resumo_novela_sbt_capituloNovela “Teresa” resumo 30/03: após uma briga, Mariano é o principal suspeito de matar Nico. Ele é preso e Arthur se propõe a defendê-lo. Aurora está desesperada e Mariano diz que a ama, mas se sair da prisão não se casará com ela. Ele pede para que ela não volte na cadeia, pois podem desrespeitá-la por lá. Aurora responde que irá onde Mariano estiver, pois o ama. Mariano recebe a notícia de que irá ser transferido para o presídio municipal e tem uma crise nervosa. Arthur diz a Mariano que prometeu ajudá-lo e o fará. Mariano termina seu compromisso com Aurora e pede que ela seja feliz. Fora de si, ela o esbofeteia. Quando Mariano chega ao presídio, ele consegue que um detento o diga tudo sobre Nico e Rubens.

No capítulo 128 (*), novela “Teresa”, quarta-feira, 30 de março – Teresa diz a Oriana que com Fernando pode ter muitos milhões. Sendo assim, espera que sua oferta seja muito generosa, ou não irá perder sua oportunidade de ouro junto a ele. Porfírio vai ser operado e Paty o procura para dizer que o ama muito. Mariano diz a Aurora que a ama, mas se sair da prisão não se casará com ela. Ele pede para que ela não volte a cadeia, pois podem desrespeitá-la por lá. Aurora responde que irá onde Mariano estiver, pois o ama. Mariano agradece a Teresa por sua ajuda, mas pede que ela não continue, pois poderá ter problemas com Fernando. Teresa responde que Mariano foi seu primeiro amor e mesmo que eles estejam com outras pessoas, sempre irá desejar que ele esteja bem.

Mariano recebe a notícia de que irá ser transferido para o presídio municipal e tem uma crise nervosa. Arthur diz a Mariano que prometeu ajudá-lo e o fará. Esperança recebe uma intimação para depor perante o juiz. Rubens a adverte que não diga nada de sua relação com Genoveva ou seu filho morrerá. Arthur diz a Lucia que Teresa não se apresentou para assinar o divórcio. Lucia responde que Teresa não o fez, pois teve raiva de tê-los visto se beijando. Mariano termina seu compromisso com Aurora e pede que ela seja feliz. Fora de si, ela o esbofeteia.

Teresa põe Oriana em evidência, deixando transparecer que ela ofereceu dinheiro para que se afastasse de Fernando. Cínica, Teresa diz a Oriana que Fernando é o amor de sua vida. Oriana diz a Fernando que Teresa vai ser sua perdição. Rubens tenta convencer Aída para que saiam juntos do país. Aída responde que acredita na inocência de Mariano e estará a seu lado até que tudo se resolva. Teresa consegue uma procuração de Fernando, que a autoriza a comandar todas as suas empresas. Mariano consegue que um detento o diga tudo sobre Nico e Rubens. Aída fica transtornada ao tomar conhecimento que seu pai foi capaz de sequestrar seu próprio filho e assassinar Nico. Teresa fica indecisa ao assinar o divórcio e, num movimento brusco, abraça Arthur.

Novela “Teresa”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Teresa”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *