Últimas

Novela “Totalmente Demais” resumo 22/03: Jojô ofende Gilda

totalmente_demais_novela_resumo_globoNovela “Totalmente Demais” resumo 22/03: Eliza está presa por causa de uma armação de Dino. Germano descobre, vai atrás da filha. Ele conta que é seu pai verdadeiro e pede que o deixe cuidar dela. Germano acaba agredindo Dino, discute com a polícia e é detido por desacato à autoridade. Arthur também quer libertar Eliza e procura a mãe da ruiva. Gilda não acredita em Arthur quando ele conta que Dino colocou Eliza na cadeia. Jojô acaba ofendendo Gilda e ela resolve ir na Delegacia para questionar Dino. Logo depois, Gilda confirma as maldades de Dino contra Eliza.

No capitulo 116 (*), novela “Totalmente Demais”, terça-feira, 22 de março – Germano diz a Eliza que fez o teste de DNA para comprovar sua paternidade e pede à filha que o deixe cuidar dela. Gilda não acredita em Arthur quando ele conta que Dino colocou Eliza na cadeia.

Jojô ofende Gilda. Peçanha revela a Dino que Germano é pai de Eliza. Lorena publica a prisão de Eliza em seu site.

Germano agride Dino, discute com a polícia e acaba detido por desacato à autoridade. Wesley diz a Jonatas que não sente suas pernas. Gilda questiona Dino sobre a prisão de Eliza.

Novela “Totalmente Demais”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Totalmente Demais”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *