Últimas

Novela “Totalmente Demais” resumo 24/03: Eliza descobre que Dino fugiu

totalmente_demais_novela_resumo_globoNovela “Totalmente Demais” resumo 24/03: após ameaçar Eliza com uma arma, Dino é detido. Ele arruma mais confusão, é contido por Arthur e acaba se ferindo. Para proteger o comparsa, Peçanha arma com o carcereiro para deixar Dino fugir durante a transferência para o hospital. Gilda e Eliza descobrem que Dino fugiu e decidem promover uma mudança em suas vidas.

No capitulo 118 (*), novela “Totalmente Demais”, quinta-feira, 24 de março – Dino fica ferido e é levado para o hospital. Eliza diz a Arthur que ele salvou sua vida. Peçanha arma com o carcereiro para deixar Dino fugir. Germano afirma a Gilda que não deixará que nada falte à sua família.

Carolina assiste à declaração de Germano, comunicando que Eliza continua sendo a Garota Totalmente Demais. Rosângela pede desculpas a Montanha por tê-lo culpado pelo acidente de Wesley.

Cordeiro mostra a Gilda as notas promissórias assinadas por Dino e diz que irá se apoderar de seu bar. Cordeiro anuncia a Gilda e Eliza que Dino fugiu.

Novela “Totalmente Demais”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Totalmente Demais”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *