Novela “Velho Chico” resumo 23/03: Afrânio comemora o nascimento de sua filha

velho_chico_novela_resumo_globo

velho_chico_novela_resumo_globoNovela “Velho Chico” resumo 23/03: Padre Romão realiza o casamento de Afrânio e Leonor. Passado algum tempo, Leonor entra em trabalho de parto. Sem conseguir dar à luz porque o bebê está sentado, Encarnação decide não esperar o médico e empurra o neto à força na barriga da nora. Leonor quase desmaia de tanta força que faz. Encarnação se decepciona ao constatar que o bebê é uma menina. Afrânio comemora o nascimento de sua filha. Doutor Emílio avisa a Afrânio que sua esposa poderá falecer se engravidar novamente. Afrânio, então, culpa a mãe por não poder mais ter o filho homem que tanto queria.

No capitulo 009 (*), novela “Velho Chico”, quarta-feira, 23 de março – Padre Romão conversa com Eulália sobre a morte de Capitão Rosa. Afrânio e Clemente comemoram a boa safra de algodão da fazenda. Leonor entra em trabalho de parto.

Coronel Salgado tenta convencer Eulália a vender seu algodão para Afrânio, mas Belmiro defende a patroa. Encarnação desconfia de que o bebê de Leonor não seja filho de Afrânio.

Leonor sofre durante o parto. Encarnação se decepciona ao constatar que o bebê é uma menina. Afrânio comemora o nascimento de sua filha. No bar de Chico Criatura, todos questionam a paternidade de Tereza.

Novela “Velho Chico”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Velho Chico”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *