Últimas

Novela “Velho Chico” resumo 24/03: Eulália nega proposta de Afrânio

velho_chico_novela_resumo_globo

velho_chico_novela_resumo_globoNovela “Velho Chico” resumo 24/03: Afrânio começa perder espaço e poder na cidade. Aconselhado por Clemente e desafiado por Encarnação, ele manda matar o seu rival Capitão Rosa. Com a morte do Capitão, Eulália fica perdida, mas ela encontra apoio em Belmiro. Juntos, eles protegem a fazenda e colocam em prática as ideias de Capitão Rosa. O retirante passa a ser alvo da ira de Afrânio, principalmente quando apoia Eulália na decisão de não vender as terras do marido. Diante das atitudes, Clemente alerta Afrânio sobre a influência de Belmiro.

No capitulo 010 (*), novela “Velho Chico”, quinta-feira, 24 de março – Doutor Emílio avisa a Afrânio que sua esposa poderá falecer se engravidar novamente. Belmiro garante a Eulália que defenderá as terras de Rosa a seu lado.

Passagem de tempo. Tereza brinca com Cícero. Afrânio é hostil com Leonor, grávida de sua segunda gestação. Clemente alerta Afrânio sobre a influência de Belmiro.

Santo, Luzia e Bento brincam às margens do rio. Piedade repreende Santo por deixar Bento se banhar no rio. Encarnação e Doninha punem Tereza e Cícero por sua desobediência.

Novela “Velho Chico”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Velho Chico”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *