Novela “Velho Chico” resumo 26/03: Eulália deixa Afrânio furioso

velho_chico_novela_resumo_globo

velho_chico_novela_resumo_globoNovela “Velho Chico” resumo 26/03: depois que Capitão Rosa morreu, a sua mulher Eulália perdeu o sentido e o valor de tudo. É na família de Belmiro que ela encontra apoio para recomeçar. Belmiro comenta com Abdias que tem planos para as terras de Eulália voltarem a prosperar. Ele revela suas ideias de novos negócios para Benedito e Silvino e Clemente alerta Afrânio. Aos poucos eles vão levantando a fazenda e Afrânio procura Eulália para comprar suas terras. Eulália não aceita, o que deixa Afrânio furioso.

No capitulo 12 (*), novela “Velho Chico”, sábado, 26 de março – Doninha conforta Tereza. Bento sente ciúmes da admiração de Luzia por Santo. Belmiro comenta com Abdias que tem planos para as terras de Eulália voltarem a prosperar.

Orientado por Doninha, Afrânio se aproxima de Tereza. Encarnação chantageia Padre Romão para que Tereza ocupe um lugar de destaque na procissão da igreja. Belmiro revela suas ideias de novos negócios para Benedito e Silvino e Clemente alerta Afrânio.

Eulália se nega a vender suas terras para Afrânio. Encarnação anuncia a Doninha que Tereza participará da procissão da igreja.

Novela “Velho Chico”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Velho Chico”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *