Últimas

Novela “Velho Chico” resumo 31/03: povoado lamenta a morte de Belmiro

velho_chico_novela_resumo_globo

velho_chico_novela_resumo_globoNovela “Velho Chico” resumo 31/03: Belmiro acredita no amor de Santo por Tereza e o acompanha até a fazenda de Afrânio. Belmiro fala com Afrânio sobre o amor dos filhos. Santo enfrenta Afrânio e lamenta não ter conseguido falar com Tereza. Enciumado, Cícero prepara uma emboscada para Santo. Belmiro sente um mau pressentimento e vai atrás de Santo. Ao avistar Cícero, Belmiro se joga na frente de seu filho e é baleado. Belmiro não resiste ao ferimento, e Bento jura vingança ao assassino de seu pai. O povoado de Grotas de São Francisco fica em comoção com a morte de Belmiro.

No capitulo 016 (*), novela “Velho Chico”, quinta-feira, 31 de março – Belmiro avista Cícero e se coloca na frente de Santo para defender o filho. Cícero chega em casa, e Doninha percebe seu nervosismo.

Piedade se desespera ao saber que o marido foi baleado. Belmiro não resiste ao ferimento, e Bento jura vingança ao assassino de seu pai.

Santo e Eulália tentam prestar queixa contra Afrânio. O delegado se assusta com a comoção do povo após a morte de Belmiro.

Novela “Velho Chico”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Velho Chico”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *