Últimas

Novo filme de Woody Allen vai abrir o 69° Festival de Cannes

A nova comédia romântica do cineasta norte-americano Woody Allen, “Café Society”, que conta com Kristen Stewart, Steve Carell e Jesse Eisenberg no elenco, vai abrir o 69º Festival de Cannes, anunciaram os organizadores do festival na manhã desta terça-feira (29). A edição deste ano acontece entre os dias 11 e 22 de maio

“Café Society” conta a história de um jovem (Jesse Eisenberg) que chega em Hollywood durante a década de 30 com a esperança de trabalhar na indústria do cinema, e acaba se apaixonando por uma atraente garota (Kristen Stewart).

Com a confirmação de “Café Society” como filme de abertura do 69º Festival de Cannes, Woody Allen se torna o primeiro diretor a ter três filmes escolhidos para abrir o Festival. “Hollywood Ending” e “Meia-Noite em Paris”, longas de Allen, abriram o Festival de Cannes em 2002 e 2011, respectivamente.

Na semana passada, o festival anunciou que Piccoli vai abrir o tapete vermelho desta edição. “É uma escolha simbólica, uma vez que este filme sobre a realização de um filme – considerado por muitos como um dos melhores de todos os tempos em CinemaScope – teve um impacto tão considerável sobre a história do cinema e da cinefilia”.

O diretor australiano George Miller será o presidente do júri do Festival deste ano. Ele substituirá Joel e Ethan Coen (Fargo) que foram os presidentes do júri em 2015. É a segunda vez que Miller participa do evento.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *