Oliveira Canindé tem time praticamente definido para CSA enfrentar o Coruripe

O período sem jogos tem ajudado o técnico Oliveira Canindé a se preparar para o duelo do próximo domingo diante do Coruripe no Rei Pelé. Três jogadores que estavam no departamento médico voltaram, mas o treinador aposta nos atletas que estavam em plena atividade e não faz segredos quanto ao time do final de semana.

Para o duelo diante do “Hulk”, Canindé não poderá contar com o zagueiro Douglas Marques, suspenso e fará diferente, provavelmente tirando David Denner do time titular e jogando sem um homem de referência no ataque.

Se seguir a linha dos últimos treinamentos, o time marujo terá um meio campo reforçado e ao mesmo tempo, agressivo para o confronto. Assim, o CSA deve formar com Jeferson, Henrique Choco, Leandro Souza, Walter e Rafinha; Jean Cléber, Panda, Bismarck e Didira e João Paulo; Luis Soares.

O treinador mantém uma coerência, uma vez que coloca as peças que mais tem utilizado nas últimas rodadas. O treinador ainda ganhou boas notícias essa semana, com o retorno dos atletas que estavam no departamento médico.

Antes preocupações, o zagueiro Xandão, o volante Marcinho Guerreiro e o atacante Rafael Oliveira, estão no processo de transição, no qual vão readquirir a formas física e posteriormente treinarem junto com o grupo.

O CSA enfrenta o Coruripe no próximo domingo, às 16h no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Alagoano.

 

Escrito por: Paulo Chancey Junior

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *