Operação cumpre mandados de busca e apreensão em Murici

Ação foi coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Um homem foi preso com uma arma.

 

Uma operação conjunta, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), cumpriu  20 mandados de busca e apreensão na cidade de Murici, na Zona da Mata de Alagoas, na madrugada desta terça-feira (15). Um homem foi preso com uma arma.

A ação foi deflagrada para coibir o porte e a posse ilegal de arma e o tráfico de drogas. O secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, acompanhou a operação que aconteceu em vários bairros do município.

“Esse será sempre o papel da Segurança Pública. Sempre trabalhamos com muito afinco para tranquilizar a sociedade. As nossas buscas não foram em vão, graças a Deus no decorrer já obtivemos grandes resultados e sei que toda essa vontade de melhorar o estado terá continuidade na Segurança Pública ", declarou Mendonça.

O preso, que não teve o nome divulgado, foi levado para a Delegacia de Murici, onde foi autuado por porte ilegal de arma.

As ações em Murici contaram com a presença do comandante-geral da PM, coronel Lima Júnior, do gerente de Policia Judiciaria, delegado Carlos Reis, do delegado-geral, Paulo Cerqueira, do secretário executivo de Políticas da SSP, coronel Vinícius Gomes, do comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Adriano Amaral e policiais civis locais e da Asfixia, Oplit, Deic, além de  militares do Corpo de Bombeiros, do 2° Batalhão, do Bope e Radiopatrulha e do Grupamento Aéreo.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *