Últimas

Oscar Magrini revela se ‘tamanho é documento’

No Pânico da Rádio Jovem Pan desta terça-feira (22), Oscar Magrini falou falou sobre os 25 anos de sua carreira e contou que o personagem cafajeste Ralf, de O Rei do Gado, vivido por ele, ainda é super elogiado e lembrado.

Apesar de ter sido o único cafajeste de sua carreira, ele fala que ficou marcado mesmo. “Quando vem umas meninas de 29, 32 anos, e falam ‘Minha mãe te adora’, eu falo ‘caramba, não sou tão velho assim!’. Mas sei que a mãe delas, na época, tinham mais ou menos essa idade que elas estão hoje e elas viam o Ralf e sentiam orgasmos múltiplos e contínuos. Então faz parte!”, disse.

O ator falou no Pânico também sobre seu casamento com Matilde Mastrangi e afirmou que ele não é ciumento e que a relação do casal é tranquila, sem pressão. “Ciúmes é uma coisa que passa o limite. Se ela me escolheu e está comigo até hoje, é isso!”, avaliou.

Matilde e a filha moram em Atibaia e, por conta do trabalho, Magrini fica bastante tempo fora de casa. “A gente se fala todo dia de manhã”.

Mas quando ele fica um período sem gravar ou atuar nos palcos, o casal ainda assim prefere a liberdade. “Ela (Matilde) fala, ‘nossa você é muito grande’, ‘vai para sua mãe um pouco’, ‘sai um pouco!’ (risos) … Que mulher que fala isso? Mulher maravilhosa!”, opinou.

O ator comentou sobre a declaração do autor Benedito Ruy Barbosa em que ele disse que não quer que os atores de suas obras façam teatro ao mesmo tempo que estão gravando a novela.

“Eu prometi que nunca mais faria isso, pois é uma loucura! Eles (autores) querem porque a gravação às vezes atrasa, dá problema na luz, alguém falta, e o ator fica ‘tenho teatro, tenho que ir’. Acho que se somos contratados da Globo, a prioridade é da Globo. Se quiser fazer, tem que ver se não vai atrapalhar a novela. Até para o ator, acho que é melhor”, disse.

Por fim, o ator, que está em cartaz pelo Brasil com a peça Cinco Homens e Um Segredo, falou no Pânico sobre o tema principal que a história desta peça conta, que é o tamanho do pênis dos homens. Porém, ele despistou: “Para homem está tudo certo… quem tem que responder se tamanho é documento são as mulheres e as bibas, né?!”, finalizou.

BBB16: ‘Eu aprovava’, diz Ronan sobre Renan e Munik
BBB16: ‘Podemos ter algo a mais’, diz Laham sobre Munik
BBB16: ‘Vou fazer Ronan pedir pra sair’, diz Matheus
BBB16: ‘Põe fogo nisso’, pede Munik sobre presente de Laham
BBB16: ‘Pensa num homem frouxo’, diz Cacau sobre Matheus

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *