Padma Lakshmi revela que foi vítima de abuso quando criança

A atriz e modelo indiana, e apresentadora do Top Chef inglês, Padma Lakshmi, revelou que ela também foi vítima de abuso sexual quando era criança. Hoje, aos 45 anos, Padma acaba de lançar seu novo livro de memórias Love, Loss and What We Ate, onde conta com detalhes esse momento que viveu.

A atriz disse que sofreu abusos por parte de um amigo do seu padrasto, na época em que viviam em um pequeno apartamento no bairro do Queens, em Nova York. E quando contou à sua mãe o que estava acontecendo, ela a mandou de volta à Índia.

“Ele que deveria ter ido embora e não eu. Anos depois, com lágrimas minha mãe reconheceu que foi um grande erro”, relembra a modelo.

Outro detalhe polêmico de seu livro é quando Lakshmi confessa que teve dúvidas sobre a paternidade de sua filha Krishna Thea, de seis anos, pois saía com dois homens diferentes na época.

“Eu estava sofrendo meu divórcio [do escritor Salman Rushdie], e provavelmente eu não deveria ter saído com ninguém, e dado um tempo para mim, mas apareceram esses dois homens interessantes e diferentes”, disse, referindo-se ao bilionário Tedd Forstmann, que morreu em 2011, e que inclusive deixou herança para a menina, mesmo sabendo, após o exame, que não era pai de Krishna. E o outro é o acionista Adam Dell, de 46 anos, um dos fundadores da Dell, que resultou ser o pai biológico da criança, e que hoje compartilha a custódia com ela.

Richard Gere passeia com o filho e a namorada nova na Itália
Richard Gere está namorando Padma Lakshmi
Victoria’s Secret lança sua lista anual do que é mais sexy
Richard Gere está envolvido em processo de divórcio milionário

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *