Últimas

Pai e filho são assassinados a tiros no município do Pilar

Vítimas chegaram a ser levadas para hospital municipal, mas não resistiram à gravidade dos ferimentos

 

O município do Pilar, na Região Metropolitana de Maceió, registrou um início de semana violento. Nessa segunda-feira (7) à noite, pai e filho foram assassinados a tiros no bairro Chã do Pilar. Os criminosos conseguiram escapar sem ser localizados.

Foram mortos Jailton Cipriano de Sales, de 50 anos, e o filho dele, Robson dos Santos Sales, de 27 anos. Os dois chegaram a ser socorridos e levados para o hospital público do município, mas não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram no local.

A Polícia Militar foi acionada e chegou a fazer rondas nas imediações da Rua da Paz, próximo ao Mercado Público do Pilar, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito no crime.

Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local e acionaram o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal para a perícia e recolhimento do corpo.

Nesta manhã, a reportagem da Gazetaweb entrou em contato com a Delegacia do Pilar e foi informada por agentes que a Polícia Civil deve iniciar as investigações nesta terça-feira (8).

 

Por Eduardo Almeida

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *