Últimas

Palmeiras cai diante do Nacional no Uruguai e se complica na Libertadores

Montevidéu, 17 mar (EFE).- O Palmeiras foi derrotado nesta quinta-feira pelo Nacional do Uruguai em Montevidéu pelo placar mínimo, e agora terá que vencer seus próximos duelos para conseguir avançar para as oitavas de final da Taça Libertadores da América sem depender de outros resultados.

Nico López marcou para os donos da casa aos seis minutos do segundo tempo no estádio Gran Parque Central, em jogo que marcou a estreia do técnico Cuca no banco do ‘Verdão’.

No outro duelo do Grupo 2, o Rosario Central, da Argentina, superou o River Plate-URU também em Montevidéu, mas no Estádio Centenário, de virada, por 3 a 1.

Michael Santos, de cabeça, abriu o marcador para o River Plate-URU aos 12 minutos de jogo, mas a alegria dos uruguaios durou pouco, já que Alejandro Donatti anotou o empate para o time argentino, também numa cabeçada, dois minutos depois.

A virada do Rosario Central veio no início do segundo tempo em jogada de Herrera (ex-Botafogo, ex-Vasco, ex-Grêmio e ex-Corinthians), que arrancou pela direita e tocou para Aguirre balançar as redes na saída do goleiro. A equipe argentina ainda ampliou com Franco Cervi, nos acréscimos da partida.

Com os resultados desta quinta, o Nacional lidera a chave com oito pontos, seguido pelo Rosario Central, com sete. O Palmeiras é o terceiro colocado com quatro pontos, enquanto o River Plate-URU é o lanterna com apenas dois.

Na próxima rodada, a quinta e penúltima do Grupo 2, o Palmeiras irá à Argentina no dia 6 de abril e precisará vencer o Rosario Central para continuar sonhando com a classificação. Já os dois uruguaios se enfrentam um dia depois, com mando de campo do River Plate.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *