Últimas

Palmeiras vence a 1ª com Cuca e volta à zona de classificação do Paulista

Sem saber o que é vencer há quatro partidas, o Palmeiras finalmente conquistou três pontos sob o comando de Cuca. Nesta quinta-feira (31), o time alviverde venceu o Rio Claro por 3 a 0, no Pacaembu, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. Alecsandro, Gabriel Jesus e Rafael Marques foram os responsáveis por balançar as redes.

Com o resultado, o time alviverde vai a 18 pontos e abre cinco de vantagem para o XV de Piracicaba, primeira equipe na zona de rebaixamento. De quebra, volta à zona de classificação do Grupo B, pulando para a segunda colocação na chave.

Já o Rio Claro é o primeiro time oficialmente rebaixado na edição 2016 da competição. Com apenas nove pontos, a equipe não pode mais alcançar o Água Santa, primeiro time fora da zona de rebaixamento, que tem 16 pontos.

Na próxima rodada, o Palmeiras tem pela frente o clássico com o Corinthians. Com o Allianz Parque indisponível por causa do show da banda Coldplay, o duelo acontecerá no Pacaembu, no domingo (3). No mesmo dia, o Rio Claro enfrenta o Novorizontino, fora de casa.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 x 0 RIO CLARO

Competição: Campeonato Paulista (13ª rodada)
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 31 de março de 2016
Horário: 20h30
Público: 14.590
Renda: R$ 286.062,50
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Patrick André Bardauil
Cartões amarelos: Egídio, Matheus Sales, Robinho, Thiago Santos e Alecsandro (Palmeiras); Lucas, Weslen, Luís Felipe e Léo Coelho (Rio Claro).
Gols: Alecsandro, aos 44 minutos do primeiro tempo, Gabriel Jesus, aos nove minutos do segundo tempo, e Rafael Marques, aos 41 minutos

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Matheus Sales (Thiago Santos), Arouca e Robinho (Allione); Gabriel Jesus, Alecsandro e Barrios (Rafael Marques). Técnico: Cuca

RIO CLARO: Lucas; Weslen (Luís Felipe), João Gabriel, Léo Coelho e Felipe Saturnino; Elsinho, Jean Patrick, Léo Costa (Chico) e Thiago Cristian; Lucas Xavier e Everton (João Paulo). Técnico: Sérgio Guedes

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *