Participante engana pastor e coloca filme adulto gay, ao vivo, no “Fala Que Eu Te Escuto”

Postado em 25 de março de 2016 às 3h31 – Atualizado em 25 de março de 2016 às 3h36

Foto: Reprodução/Rede Record

Foto: Reprodução/Rede Record

O programa “Fala que eu te Escuto”, da Igreja Universal do Reino de Deus, exibido todas as madrugadas pela Rede Record, sempre é vítima de brincadeiras por parte de alguns internautas.

Na madrugada dessa quarta-feira (23/03), um internauta identificado como Thiago Gilles, um garçom que mora em Bruxelas, na Bélgica, apareceu por meio de transmissão via webcam para falar sobre os atentados ocorridos na capital belga na última terça-feira (22).

Durante a videoconferência ao vivo, o pastor foi surpreendido quando o rapaz o trocou a sua imagem por um filme adulto gay. A produção foi rápida e tirou a cena do ar em dois segundos, mas foi o suficiente para repercutir nas redes sociais.

A brincadeira foi premeditada pelo jovem. Sete horas antes de entrar no ar, Thiago Gillis publicou um texto em sua página no Facebook avisando que faria a zoação ao vivo com o Pastor. Confira:

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Assista ao vídeo:

Por: Hialley Gouveia

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *