Últimas

Participantes do MasterChef vieram de 10 estados

quarta-feira, 16 de março de 2016 – 00h35

/ Atualizado em quarta-feira, 16 de março de 2016 – 00h38

75 candidatos tiveram a oportunidade de cozinhar para Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça

Da Redação | entretenimento@band.com.br

A terceira temporada do MasterChef Brasil conta com vários números impressionantes. Em 2016, a produção do programa recebeu mais de 25 mil inscrições de pessoas interessadas em mostrar seus talentos culinários na televisão.

Destas, 500 pessoas tiveram a oportunidade de fazer testes presenciais com a equipe culinária do talent show. Mas apenas 75 candidatos – 34 mulheres e 41 homens – foram convocados para terem seus pratos avaliados pelos chefs Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

Mostrando toda a diversidade cultural e culinária do Brasil, esses candidatos vieram de 10 estados diferentes para mostrar todo o seu talento e somente 46 seguiram para a segunda seletiva, chamada de Bootcamp, onde enfrentaram tarefas técnicas e provas de criatividade.

Os três primeiros episódios desta nova temporada vão mostrar como foi essa grande seleção, que escolherá os 21 competidores que vão entrar na cozinha mais amada do país. “Os candidatos desta edição estão mais preparados. Eles já chegaram usando termos técnicos da gastronomia e pensando na estratégia de jogo”, analisa a apresentadora Ana Paula Padrão.

Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *