Últimas

Paysandu fecha acordo com Esporte Interativo

O Paysandu Sport Club anunciou através do seu site oficial que fechou com o Esporte Interativo as transmissões na TV fechada de 2019 a 2024. A emissora também confirmou a informação por meio do seu Twitter oficial.

Assim, o Papão foi o quinto clube a preterir a Rede Globo e fechar com o Esporte Interativo para transmitir seus jogos no Campeonato Brasileiro. Antes, Bahia, Atlético-PR, Ceará e Santos haviam acertado com a emissora.

O time paraense está na Série B o Brasileiro, mas o Esporte Interativo diz esperar que o clube consiga o acesso à elite até o início da vigência do contrato. A emissora já vinha cultivando uma relação próxima com o Paysandu há alguns anos, desde a criação da Copa Verde, torneio envolvendo times da região Norte e Centro-Oeste e patrocinado pelo Esporte Interativo. Jogos de Remo e Paysandu, as duas equipes de Belém, são os principais chamadores de audiência da competição.

Em 2016, a emissora chegou a mudar o regulamento da Copa Verde para garantir a participação do Paysandu, que não havia se classificado de acordo com os critérios do ano anterior.

Menos de uma hora após o anúncio do Paysandu, o Internacional de Porto Alegre também anunciou o acordo com o Esporte Interativo, tornando-se o sexto clube a conceder a transmissões de seus jogos na TV fechada à emissora.

O @Paysandu é mais um clube fechado com o Esporte Interativo! #2019NoEsporteInterativo #ChegouAHora pic.twitter.com/

 

 

 

 

 

 

 

I2d7KTWNSZ

— Esporte Interativo (@Esp_Interativo) March 15, 2016

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *