Público do BOL ficou dividido entre Geralda e Renan no sétimo paredão do "BBB16"

Geralda e Renan ficaram empatados na enquete do BOL no terceiro paredão triplo do “BBB16”. Na enquete promovida entre domingo (13) e terça-feira (15), ambos os brothers ficaram com 43% para serem eliminados, enquanto Ronan fez apenas figuração, com apenas 14% dos votos para deixar o programa.

Foram contabilizados 306.611 votos na enquete, que mede exclusivamente a preferência dos leitores do BOL, não tem valor de amostragem científica e também não interfere no andamento do programa.

A enquete do BOL reúne os votos dos internautas independentemente de onde eles acessam o portal, totalizando 100%. Com uma metodologia diferente, a votação oficial do “BBB16” contabiliza os votos por região, dando um ponto para cada uma das cinco regiões brasileiras e mais um ponto para os votos por SMS e telefone. É eliminado o participante que receber o maior número de pontos.

Na noite desta terça-feira, o resultado oficial da TV Globo apontou que Renan recebeu seis pontos, sendo eliminado da competição. O modelo recebeu 55,47% dos votos na região Norte, 52,24% no Nordeste,  57,07%  no Centro-Oeste, 52,74%  no Sudeste e 49,86% no Sul. Os votos enviados por telefone e SMS somaram 51,42% dos votos e acrescentaram mais um ponto para ele. Ao todo, foram computados mais de 92 milhões de votos.

Antes de anunciar o eliminado no paredão, o apresentador Pedro Bial disse que a disputa ficou entre Geralda e Renan, enquanto Ronan “não foi nem coadjuvante, foi apenas mero espectador” 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *