Últimas

PC prende acusada de estelionato e uso de documento falso

Após receberem uma denúncia, agentes do 1º Distrito Policial da Capital prenderam uma mulher acusada de estelionato e uso de documento falso. A acusada tentava aplicar um golpe e tirar um empréstimo no valor de R$ 8 mil no nome de outra pessoa.

A Polícia Civil chegou até Edleuza Maria Nunes da Silva, de 42 anos, quando a vítima da tentativa do golpe fez a denúncia, por sorte, antes do crime de estelionato ser concretizado.

A acusada tentou realizar um empréstimo em nome de outra mulher, no valor de R$ 8.000,00. Para isso, ela precisou abrir uma conta no banco, utilizando o documento falso.

A prisão aconteceu no momento em que a acusada se dirigia a uma agência bancária, no Centro, para sacar o dinheiro. Com ela, os policiais encontraram o documento falso em nome da vítima – a mulher cuja Carteira de Identidade era usada para aplicar o golpe.

Edleuza foi levada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para ser autuada em flagrante. A Delegacia do 1º Distrito Policial, recentemente, passou a funcionar na Rua do Comércio, 620, onde já está atendendo a população.

 

*Com Ascom/PC

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *