Últimas

Pernambucana adotada por casal francês e levada aos EUA procura família biológica

Uma pernambucana de 29 anos adotada antes de um mês de vida por uma família da França e levada desde então para os Estados Unidos, procura pela família biológica. Hoje mãe de três filhos e casada com um brasileiro, Maia Gabriela da Silva usou sua conta na rede social Facebook para espalhar o apelo pelo mundo.

“Eu nasci no dia 16 de janeiro de 1987 possivelmente em S%u0101o Lourenço da Mata, não tenho certeza do hospital, fui levada para Recife, Pernambuco para um orfanato chamado Lar do Nenen de onde eu fui adotada. Estou procurando pela minha familia biológica. Eu não sei praticamente nada a respeito da minha mãe biológica. Sei apenas que ela era muito jovem. Eu gostaria muito de ter notícias sobre a minha mãe e/ou familia a qual eu pertenco biologicamente. Eu tenho uma vida maravilhosa e absolutamente não quero causar problemas pra ninguém. Apenas conhecer essa família da qual um dia eu fui separada. Apesar que não os conheço tenho muito amor em meu coraçao por eles. Eu tenho muita vontade de esclarecer pra mim mesma essa parte da minha vida”, escreveu, no trecho em potuguês do post publicado no dia 25 de fevereiro deste ano e que já recebeu 271 compartilhamentos.

Maia, que até hoje mora em Washington, pede, a quem tiver qualquer tipo de informação, entrar em contato pelo email maiabrazil1987@gmail.com

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *