Pizzi comanda treino do Chile com 24 jogadores; Jara é dúvida

Santiago (Chile), 22 mar (EFE).- De olho no jogo contra a Argentina, na próxima quinta-feira, a seleção do Chile realizou nesta terça um treino com a participação de 24 jogadores, mas com a ausência do zagueiro Gonzalo Jara, que passou a ser dúvida para o duelo devido a problemas físicos.

Quando a atividade da manhã terminava no complexo esportivo Juan Pinto Durán, em Santiago, chegou o último convocado que ainda não estava com o grupo, o atacante Ángelo Henríquez. O atleta do Dínamo de Zagreb se dirigiu diretamente do aeroporto para o centro de treinamento.

O técnico Juan Antonio Pizzi, que fará sua estreia à frente de ‘La Roja’ nesta quinta, já pensa em um substituto para Jara. O mais cotado para começar jogando é Enzo Roco, que defende o Espanyol e trabalhou com o treinador na Universidad Católica.

Pizzi já tem quatro desfalques importantes. Os meias Arturo Vidal e Jorge Valdivia e o atacante Eduardo Vargas cumprirão suspensão, enquanto o volante Charles Aránguiz está machucado.

A estreia do técnico acontecerá na reedição da última Copa América, em que o Chile venceu a Argentina nos pênaltis. O palco será o mesmo, o Estádio Nacional, em Santiago. A campeã continental deverá entrar em campo com este time titular: Bravo; Isla, Medel, Jara (Roco) e Mena; Díaz, Silva (Gutiérrez) e Fernández; Orellana, Beausejour e Sánchez.

Uma preocupação para Pizzi é que cinco desses prováveis titulares estão pendurados e serão desfalques diante da Venezuela, na próxima terça-feira, caso recebam cartão. São eles o goleiro Bravo, o lateral-direito Isla, o zagueiro Medel, o volante Díaz e o atacante Sánchez.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *