Últimas

Plaza recebe exposição em homenagem ao Dia da Mulher até domingo

Até o próximo domingo, uma exposição em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, lembrado nesta terça, estará em cartaz no Plaza Shopping, em Casa Forte, na Zona Norte do Recife. “Reconstruindo Vidas: mulheres que romperam a violência doméstica” é uma iniciativa possível através de uma parceria com a Secretaria da Mulher do Recife. A mostra traz fotos e depoimentos de mulheres que venceram o ciclo da violência e conseguiram refazer seus destinos. O evento é gratuito.

Instalada no piso L3 do mall, a exposição funciona das 10h às 22h, de segunda à sábado, e de 12h às 20h, no domingo. A mostra é inspirada no livro homônimo produzido pela Secretaria da Mulher do Recife que reúne relatos de dez recifenses que conseguiram superar situações de violência sexual, doméstica e familiar. A obra junta as histórias dessas personagens, suas trajetórias e a retomada de suas vidas, além de depoimentos de especialistas no assunto.

Durante a exposição, serão disponibilizados para os visitantes exemplares do livro “Reconstruindo Vidas: mulheres que romperam a violência doméstica” e panfletos informativos sobre as ações e equipamentos da secretaria municipal. Também haverá um balcão de informações com técnicas especializadas para tirar dúvidas sobre o tema. Além da exposição, durante o mês de março, também serão exibidos nas TVs de LED do Plaza campanhas de combate à violência de gênero. 

Centro de Referência Clarice Lispector
Endereço: R. Bernardo Guimarães, 470 – Santo Amaro, Recife – PE.
Liga, Mulher:  0800 281 0107

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *