Plaza Shopping recebe estande do "Declare Certo" sobre o Imposto de Renda 2016

O Plaza Shopping está dando uma ajuda aos contribuintes pernambucanos que ainda não acertaram as contas do o leão da Receita Federal.

O mall está oferecendo o espaço “Declare Certo”, que funcionará de7 a 9 de abril, no Piso L4, em frente à loja Empório Funcional, uma boa oportunidade para o contribuinte tirar suas dúvidas sobre a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2016.

A ação ocorre pelo quinto ano consecutivo no centro de compras em parceria com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis de Pernambuco (Sescap-PE), cujo estande estará orientando os contribuintes a preencher corretamente o documento de declaração do Imposto de Renda.

O serviço de orientação é inteiramente gratuito, e acontecerá de acordo com o horário de funcionamento do shopping. Este ano, a declaração de IR pode ser feita até 29 de abril e deverá declarar o contribuinte que, em 2015, recebeu rendimentos tributáveis acima de R$ 28.123,91.

As regras para a prestação de contas deste ano foram divulgadas pela Receita Federal por meio de instrução normativa publicada no Diário Oficial da União. Quem quiser outras informações sobre a entrega da declaração pode acessar o hotsite especial do Diario, com tudo sobre o tema.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *