Últimas
arapiraca

PM encontra garotas que foram estupradas e torturadas em Arapiraca

Ao chegar no local, a polícia avistou uma das menores desacordada

 

A Polícia Militar (PM) de Arapiraca encontrou duas garotas, de 13 e 14 anos, na madrugada desta terça-feira (22), que relataram ter sido abusadas sexualmente, agredidas e torturadas por um desconhecido. Os policiais receberam um chamado anônimo e avistaram as meninas juntas, uma delas desacordada.

Quando militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP) chegaram ao conjunto Brisa do Lago, em Olho d'Água dos Cazuzinhas, avistaram logo as adolescentes. A vítima de 14 anos estava desacordada e a outra bastante assustada.

Em estado de choque, a menina de 13 anos relatou que ambas foram abusadas sexualmente, agredidas e torturadas. Ela, no entanto, não soube apontar o autor, que permanece não identificado. A vítima informou ainda que dois homens em um carro azul deixaram-nas à porta de casa. 

Além da polícia, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e conduziram as adolescentes até a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Elas passarão por uma avaliação para confirmar o estupro.

 

Por Enya Tenório

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *