Últimas

PM prende suspeitos de estuprar adolescente e criança em Maceió

Vítimas têm 13 anos e 4 anos, respectivamente, de acordo com a polícia

 

Dois homens foram presos, neste domingo (27), suspeitos de prática de estupro e tentativa de estupro. Os casos que aconteceram nos bairros do Clima Bom e Serraria, em Maceió, tiveram como vítimas uma adolescente de 13 anos e uma criança de 4 anos. 

Durante o patrulhamento no Clima Bom, a guarnição da base comunitária do Osman Loureiro, pertencente ao 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), recebeu uma denúncia de estupro. 

No local, populares informaram que o suspeito Wellington Sena da Silva, de 48 anos, tinha mantido relações sexuais com uma adolescente de 13 anos. Os policiais conduziram-no à Central de Flagrantes III, para autuação por estupro de vulnerável.

Na Serraria, uma tentativa de estupro foi registrada durante a manhã. A guarnição do 5º Batalhão esteve no local e foi informada de que Cícero Vieira do Nascimento, de 39 anos, teria tentado abusar sexualmente a sobrinha de 4 anos, que confirmou a tentativa. 

A família ainda apresentou a polícia uma roupa da criança suja de sangue. Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde o suspeito foi autuado por tentativa de homicídio e lesão corporal.

 

Por Enya Tenório

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *