Últimas

Polícia prende quadrilha que pretendia se instalar em São Miguel dos Campos

Bando é proveniente de Maragogi e tinha a intenção de vender drogas na cidade

 

Cinco pessoas foram presas nessa quarta-feira (16), em São Miguel dos Campos. A prisão foi executada após investigações da equipe do delegado Nilson Alcântara, titular da 6ª Delegacia Regional.

Após denúncias, a equipe da polícia iniciou investigações e descobriu que a quadrilha, proveniente de Maragogi, estava com planos de se instalar na cidade para comercializar drogas.

José Natanael Paulo da Silva, de 18 anos, Elonaldo José da Silva, 32 anos, Adriano Ramos, 26 anos, e duas mulheres, Gabriela Maria do Nascimento, 18 anos, e Edilma Maria dos Santos, 25 anos, foram presos durante a ação da polícia. 

Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 com seis munições, 18 bombinhas de maconha e uma poção maior de maconha prensada, e 20 pedras de crack, além de uma quantia de R$ 112, supostamente devido à venda do entorpecente. Quatro aparelhos celulares também foram apreendidos.

De acordo com a polícia, uma sexta pessoa, suspeita de ser integrante do bando, conseguiu fugir após a chegada deles no local.

Os agentes encontraram na casa usada pela quadrilha alguns documentos que a polícia acredita ser resultado de assaltos. Uma criança de um ano, filho de Gabriela Maria, foi conduzido ao Conselho Tutelar. 

Os cinco presos foram autuados por formação de quadrilha, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

Material encontrado com os presos

FOTO: ALAGOASWEB

 

 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *