Últimas

Polícia prende responsáveis pela morte de empresário em Tobias Barreto; vítima foi morta por engano

(Foto: Divulgação)
A polícia prendeu Rafael Aguiar dos Santos, 22 anos, o ‘Carroça’, e o executor Ranflei Nascimento de Oliveira, 21 anos, responsáveis pelo assassinato do empresário Adriano Teles, 37 anos, crime ocorrido no último dia 20 de março em um bar no município de Tobias Barreto (SE).
De acordo com as investigações da polícia, Ranflei e um mais um comparsa de pré-nome Mike, que ainda não foi preso, foi contratado por Rafael para matar um desafeto, que é seu adversário no tráfico de drogas na região. As investigações apontam que Mike levou Ranflei, em uma motocicleta roubada, para Tobias Barreto e foi ele quem apontou a pessoa errada.
Rafael teria determinado a morte de seu rival em represália a morte de um soldado do tráfico assassinado pelo rival há cerca de quatro meses em Tobias Barreto. Adriano foi confundido por ter um biotipo parecido com o da pessoa que deveria ter sido morta. Com a elucidação do homicídio do empresário, a Polícia Civil espera esclarecer pelo menos outros dois homicídios no município de Tobias Barreto.
[left_sidebar]

Fonte: JornaldeSergipe.com.br
Matéria publicada no site Jornal de Sergipe

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *