Últimas
20160313140705680652i

Policiais do 18º BPM acabam com ponto de tráfico de drogas no Cabo de Santo Agostinho

Policiais do 18º BPM acabam com ponto de tráfico de drogas no Cabo de Santo Agostinho. Foto: PMPE/Divulgação
Policiais do 18º BPM acabam com ponto de tráfico de drogas no Cabo de Santo Agostinho. Foto: PMPE/Divulgação

Na manhã deste domingo, (13), uma equipe de policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu informações anônimas de que um traficante, conhecido por “Miquinha”, transitava com uma arma de fogo pela comunidade de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Segundo informações da PM, os policiais montaram um cerco na casa de Miclas Jhonata Oliveira  dos Santos, 21, onde ele foi abordado. Indagado sobre a arma, mostrou onde o local em que ela estava guardada.

No entanto, após um pente-fino na casa do indivíduo, foram encontrados um revólver calibre 38, com três munições intactas, sendo duas pinadas e, em baixo da cama, uma espingarda calibre 12. Já no guarda-roupas, os policiais encontraram uma balança de precisão e três papelotes de maconha. O acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia do Cabo para ser interrogado e a Polícia lavrar o flagrante.

O delegado de plantão arbitrou a fiança no valor de R 10 mil para que o acusado responda ao processo em liberdade. Caso ele não quite o valor, vai responder detido e será encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. Miquinha vai responder por porte ilegal de armas.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *