Últimas

Pós-jogo entre América-RN e CRB é marcado por briga e presença da polícia

Dentro de campo, o CRB perdeu por 1 a 0 para o América de Natal, jogando na Arena das Dunas na capital potiguar. Mas, assim que o árbitro encerrou a partida, uma confusão generalizada se espalhou pelo campo, até os vestiários, sendo necessária a presença da Polícia Militar.

O jogo já havia esquentado durante o segundo tempo. Inconformado com o andamento da partida e as ações do árbitro Avelar Rodrigo, o técnico Mazola Junior do CRB foi expulso. Minutos depois, Olívio, que já tinha cartão amarelo, fez falta em Cascata e deixou o time alagoano com um a menos em campo.

A confusão teria começado quando o atacante Roninho do América de Natal teria ficado em pé em cima da bola, comemorando a vitória antes mesmo do final do jogo. Quando o árbitro encerrou o jogo, os atletas do CRB se revoltaram com a atitude.

A partir daí começou a confusão envolvendo titulares, reservas e até a comissão técnica dos dois times. A briga parecia ter acabado, mas se arrastou para os vestiários. Os mais exaltados do CRB eram o volante Somália e o atacante Neto Baiano. O centro da confusão, o atacante Roninho foi retirado da confusão e foi defendido pelo goleiro Camilo.

Durante a confusão, foi necessária a presença da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O zagueiro Diego Jussani do CRB, acabou recebendo um jato de spray de pimenta nos olhos.

 

Escrito por: Paulo Chancey Junior

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *