Últimas

Presidente do Bayern quer mudança na regra do sorteio da Champions

Munique, Alemanha, 17 Mar 2016 (AFP) – O presidente do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rommenigge, pediu uma mudança na regra do sorteio dos confrontos da Liga dos Campeões, com a implementação de cabeças de chave, nesta quinta-feira, à véspera da decisão das partidas de quartas de final.

“O que eu não gosto é do fato de que todos nós dependemos da sorte. A Uefa deveria considerar se não deveria haver cabeças de série ou algo parecido”, declarou Rummenigge, após o Bayern eliminar a Juventus (4-2) e se classificar às quartas da Champions.

O dirigente explicou explicou ter chegado a essa conclusão após ver jogos das oitavas de final “de fazer desligar a televisão”, enquanto “esta noite (quarta-feira, uma equipe foi eliminada depois de ser semifinalista no ano passado”, referindo-se à Juventus.

Esta situação “é inaceitável. Não aguento mais depender da sorte”, insistiu.

O sorteio da Champions, que será realizado nesta sexta-feira na Suíça, pode colocar gigantes europeus como Barcelona, atual campeão e Real Madrid no caminho do Bayern, confrontos que podem ser considerados precoces para as quartas de final da competição.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *